segunda-feira, 13 de abril de 2009

Telefônica

Na semana passada criei coragem e decidi cancelar todos os serviços que tenho com a telefônica, não aguento mais o descaso que sou tratado como cliente e olha que utilizo os serviços deles a pelo menos quatro anos.
Liguei para reclamar de um problema que não deveria mais ocorrer em minha conta, pois já tinha ligado a mais de 20 dias para solucionar isso, como esperado a solicitação não funcionou. Então pedi para atendente que me desse alguma alternativa para o problema, e a informação era de que nada poderia ser feito... foi a gota d´agua, pedi para me passar ao setor de cancelamento, pois iria cancelar o Speedy e a linha(só recebo cobrança mesmo..rs*) e la vamos nós... Depois de uns quinze minutos na espera me passaram a ligação, o gozado é que ninguém falava nada, então eu disse:
- Oi
Do outro lado da linha, uma voz brava me responde:
- É assim que você atende o telefone!
Me assustei , então respondi:
- Desculpe, estou em um ligação com a telefônica.
- Eu também!!!
Aí caiu minha ficha, cruzaram minha linha com a de outro cliente, se eu trabalhasse na telefônica era tudo que eu gostaria de fazer, e ainda por cima ia ficar escutando...hehe
Ainda tentei que o outro cliente cancelasse minha linha e speedy, mas infelizmente ele não conseguiu, então tive que ligar de novo e depois de uns trinta minutos consegui cancelar meus serviços.
Foi um experiência fantástica, me livrar do descaso que sou tratado, recomendo a todos que tenham alguma alternativa, PORQUE AGORA ESTOU SEM TELEFONE E INTERNET!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário