sábado, 4 de abril de 2009

Ctrl + C / Ctrl + V

Mais uma segunda-feira... Acordei feliz pois teria uma visita em um cliente muito longe, em conseqüência teria muito trânsito e para finalizar um trabalho chato de doer; Depois de uma hora e meia desafiando outros veículos chego ao cliente a fim de terminar a implantação do sistema, depois de umas três horas de trabalho e isolamento entra uma moça na sala e se dirigindo a minha pessoa.
- Você pode me ajudar, estou com um problema no computador?
- Claro, pois não.
Acompanhei a moça até a sala dela, chegando lá ela me diz:
- Preste atenção, é incrível isso, não sei por que não está funcionando.
Então ela no computador clicava em copiar ( ctrl + c) e se levantou e foi ao micro ao lado e clicava em colar (ctrl + v), e me dizia abismada:
- Ta vendo!!! Não funciona!!! Ele não cola!!!
Enfim, abaixo a cabeça e em silêncio sai de sua sala.

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhh mulekeeeee!!!!

    Boa essa história hein... rs!!!!

    Sorte que eu sou ruiva... e já nasci assim viu... rs!!!!


    Beijo na bunda!!!

    Dani

    ResponderExcluir