quarta-feira, 29 de abril de 2009

Meu casamento não deu certo, não sei por que!

Na sexta-feira fui com uns amigos tomar cerveja, coisa que faço de três a quatro vezes por semana, e sempre chego cedo, nesse dia eram 03h30min da manhã!
Quando entro em casa encontro o cobertor e o travesseiro logo na porta, pensei comigo, “ótimo que esposa atenciosa”, fui para a cama e sussurrei no ouvido dela “obrigado”.

Quando acordei no sábado, por volta de 14h30min notei que ela não estava lá, achei que tivesse ido ao mercado ou algo do gênero, porém ela não apareceu até na segunda-feira quando resolvi procurá-la na casa da minha sogra.

Chegando lá minha sogra disse que ela estava trabalhando e não queria mais me ver, eu respondi: “que bobagem, nos amamos tanto, nos ajudamos tanto, sempre coopero com ela e até ponho minhas roupas para lavar!”, nisso minha sogra disse que eu era um vagabundo, que não trabalhava etc. Fiquei extremamente triste, pois estou desempregado por conta da crise... A crise de 1988 e depois disso eu nunca mais consegui arrumar emprego, até fiz alguns bicos, mas eram serviços pesados como: motorista de táxi, vendedor de loja de doces, representante comercial. Eram todos muito trabalhosos! Tenho fé que vou conseguir me arrumar profissionalmente.

Hoje estou um pouco mais feliz, voltei a morar com meus pais. Ouvi muitas críticas, porém não vejo problemas em um jovem de 49 anos morar com os pais.

Ele, meu pai, não é muito legal comigo, reclama que eu sempre bebo a cerveja dele, que não troco uma lâmpada, mas ele não entende que estou passando por uma crise, afinal, faz apenas um ano que me separei.

Mas como disse, estou um pouco mais feliz, e até comecei a namorar novamente!!! Ela é uma gatinha, apesar de seus 75 anos... Minha mãe não gosta dela, disse que tem idade para ser minha avó, mentira! Meu pai disse que ele não pegava, mas acho que é inveja!

Estou pensando em trazer ela para morar comigo, porque quando vou a casa dela, os netos dela tentam me bater, e dizem que estou me aproveitando dela, bobagem!

Meus amigos tem me evitado e até agora não entendo o motivo. Esses dias convidei um antigo casal de amigos para jantar em casa (dos meus pais) e não me surpreendi quando eles recusaram, eu ainda falei que não havia problemas pois meu pai e minha mãe sempre dormem cedo!

Vira e mexe eu me pego pensando no porque de meu casamento não ter dado certo, procuro saber onde eu errei... Eu acho mesmo que a culpa foi dela!

* Texto: Thiago Vertuan

3 comentários:

  1. Nossa muleke... rs... vc está se superando... !!!

    Parabéns... rs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa cara, ainda pergunta pq nao deu certo??
    Precisa rever sua vida!!

    ResponderExcluir