terça-feira, 14 de abril de 2009

Garçom abaixa a calça em ônibus

A Notícia que um garçom abaixou a calça e a cueca para uma garota em um ônibus em Jundiaí, me chamou a atenção, a garota que tem 20 anos disse que o homem que tem 33 anos, começou a mexer com ela, depois parou em sua frente e abaixou a calça e a cueca(isso dentro de um ônibus), com isso a garota gritou, foi quando o motorista parou o ônibus e chamou a polícia.
Depois de preso o homem disse à polícia que é doente, sempre que vê uma mulher bonita não resiste e faz isso.
Agora imagina se isso vira moda; A nova cantada!!! Quando você ver uma mulher bonita não pisque mais para ela... ABAIXE A CALÇA!!! Assim ela já poderá fazer uma análise mais profunda para saber se vale a pena investir na cantada... É realmente eu vou morrer e não vou ver tudo!

2 comentários:

  1. Isso me lembra de uma música que particularmente eu acho ridícula mas que vale a pena trazer ao assunto: Pimpolho/Art Popular

    "O pimpolho é um cara bem legal
    Pena que não pode ver mulher
    Na dança ela já pede pra baixar, já pede pra baixar
    Ela quer parar ele não quer..."

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Realmente, vemos que essas músicas não fazem bem para a cabeça das pessoas.. ;o)

    ResponderExcluir